quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

recadinho

Gente,

as notas já estão na porta do laboratório,
as provas feitas no papel almaço, estão no departamento,
as provas feitas no computador, é só pedir que envio por e-mail.

abraço e até uma próxima oportunidade de encontro.

4 comentários:

Anônimo disse...

A discplina me saiu bem interessante. Pude me apropriar de novas formas de ver a aplicação da informática nas escolas e repensar conceitos antigos sobre o fazer pedagógico na utilização das TICs.
Os diversos dados obtidos na pesquisa de campo, os debates, os textos, tudo foi de extrema importância para a formação do meu conhecimento acerca da Disciplina, que até então por mim era concebida de outra maneira. Claro que a turma colaborou pra isso! interação e participação foram as palavras-chave para o êxito da turma com muita descontração e entusiasmo.
Deixo aqui o meu agradecimento aos colegas de turma, bem como à professora Kelly Russo, que soube como ninguém manter o alto astral e o bom humor durante todo o período.

Sandra Christina.

Anônimo disse...

Faço das palavras da Sandra, as minhas. Mesmo com um semestre conturbado, interrompido por uma greve, acredito que tenhamos conseguido caminhar de maneira satisfatória.
Particularmente gostei muito da dinâmica das aulas, e do jeito singular com que a professora Kelly me fez refletir e questionar vários assuntos.
Obrigada a todos pelas conquistas!

Kelly Russo disse...

Obrigada, gente! Foi um período de muito aprendizado, tendo que superar a greve, o desânimo, a preguiça de verão... Mas conseguimos!

Fico feliz que tenham gostado e mais uma vez reitero: que este seja um espaço aberto para muitos debates!

Beijo grande e boa sorte pra todos vocês!

Anônimo disse...

Sandra Cristina e Denise concordo com vcs, em gênero nº e grau e lhes digo mais, caso tivesse, adoraria fazer Inf III, mas só se fosse nesse mesmo formato!!!
Bjusss!!!!