quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mural do Youtube e outras novidades

Oi, gente.

Queria registrar aqui os meus "Parabéns!!!!" pra turma do mural do youtube! Ficou bem legal!

Amanhã a turma da manhã irá construir o mural sobre o trabalho de campo.

Acho que ficará muito legal também!

E tem mais até o resto da semana: teremos um novo spot em nosso blog sobre a pesquisa de campo, um forum na comunidade da FFP no Orkut, alguns fanzines e talvez, uma comunidade no orkut sobre as pesquisas que vocês fizeram sobre a imagem do professor e do aluno no Orkut!

Vamos divulgar para os colegas da faculdade pra divulgarmos e ampliar os debates que tivemos em aula!

Até amanhã!

10 comentários:

Unknown disse...

Achei interessantíssimo o mural, mto bem feito e mtos vídeos e atividades propostas legais p se utilizar em sala de aula. A única coisa que ficou faltando (pelo menos eu ñ vi) foi o nome da disciplina , info II e a turma. Seria legal tb ter o curso!
Parabéns a turma da tarde

Anônimo disse...

Ficou muito legal mesmo... Será que não teria como também postar no blog todas as sugestões de vídeos e planos de aula? Assim quem quizesse poderia copiar, utilizar e também divulgar. Na escola que trabalho, esse ano teremos uma oficina de vídeos educativos. Como só teremos 50' disponíveis,comentei sobre esse trabalho e dei a sugestão dos vídeos do You tube, a direção aceitou e vamos começar as pesquisas. Quem puder me ajudar com sugestões, agradeço imensamente!!

Unknown disse...

poxa eu acabei de ver aqui na faculdade, o mural está perfeito! rs tem o nome da disciplina e do curso tb. Desculpe meninas

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada pelos elogios.

Espero que tanto os trabalhos realizados pela turma da manhã quanto os da tarde, possam contribuir no uso da informática
educativa nas escolas.

Anônimo disse...

Agradeço também a todos que enviaram os trabalhos do you tube p/ o meu email, só com a ajuda de voces é que foi possível realizar o nosso mural.

Kelly Russo disse...

Achei a idéia da Denise ótima, mas o pessoal não retornou o pedido da Regina... Temos apenas nove, né Regina? O que acha de disponibilizar no blogue? Fazemos isso em nossa última aula?

Anônimo disse...

É mesmo Kelly, boa idéia!

O pessoal bem que poderia disponibilizar os trabalhos restante no blog.

Seria muito bom!
Bjusssss.

Anônimo disse...

Oi pessoal, o anônimo sou eu,
Foi mal!!!!

maracopi disse...

Ola professora Kelly.
Foi um prazer ter estudado contigo. Esperamos novos encontros. Por isso se tiver algo novo, ou seja, novos cursos, estarei esperando convite.
Abraços e até novo encontro.

Kelly disse...

Oi, Marcos. Também gostei muito do trabalho que a gente conseguiu fazer, apesar de tantas adversidades, né?

Como não estarei no próximo semestre na FFP, que tal mantermos contato por esse blogue? Aliás, mais do que nunca, convido a todos a escreverem seus posts!!!! Pra provocarmos novos e frequentes debates com temas que lhes pareçam interessantes!