sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A greve chegou

Ficaremos algumas semanas sem o nosso encontro semanal, mas para não enferrujar as idéias e os dedos, faremos as nossas pesquisas durante este período.

PARA AS TURMAS DE 9h40 e 12h30: conforme organizamos em sala de aula, os grupos irão desenvolver seus trabalhos de campo segundo o roteiro discutido e distribuído em aula. Qualquer dúvida ou mudança de rumo, por favor avisem. Envio ainda hoje um pequeno esboço de nosso futuro banco de dados, para vocês se guiarem na elaboração dos questionários. E, claro, para os grupos que ainda estavam sem escola, espero a definição de vocês até a próxima semana, ok?

PARA A TURMA DE 15h10: vamos descobrir quais são as representações do "professor" e da "escola" nesse famoso espaço virtual chamado ORKUT? Esse trabalho será feito individualmente e dividiremos a turma da seguinte forma:
Quem tem a letra inicial do nome até a letra N: identificar quantas e quais são as comunidades que falam sobre "professor". Analisar as diferentes representações que este recebe (positivas, negativas, engraçadas, afetivas, entre outras).

Quem tem a letra inicial do nome do M em diante: identificar quantas e quais são as comunidades que falam sobre "escola". Analisar as diferentes representações que esta recebe (positivas, negativas, engraçadas, afetivas, entre outras).

Nenhum comentário: