sábado, 13 de novembro de 2010

Curso para professores de escolas públicas

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas iniciou o processo de inscrições para cursos de formação continuada para profissionais que queiram trabalhar com jovens e adultos na prevenção do uso indevido, atenção e reinserção de usuários e dependentes de drogas.

Os cursos são ofertados gratuitamente na modalidade de Educação a Distância e tem duração de três meses. Os inscritos recebem todo o material didático no endereço residencial e passam a ter acesso ao ambiente virtual de aprendizagem com acompanhamento de tutores, que também poderão ser acessados por telefone 0800.

Ao final do curso, os concluintes recebem um certificado de Extensão Universitária, emitido pela Instituição de Ensino Superior executora do curso.

Para saber mais sobre os cursos e fazer sua inscrição clique no curso de seu interesse: SUPERA (Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas: Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção Social e Acompanhamento), Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias, Curso para juízes, servidores e colaboradores do Poder Judiciário e curso de Prevenção para Educadores da Escola Pública.

Participe!